Jogando com a Pressão

Lewis Hamilton quer se livrar de toda e qualquer pressão para a decisão do campeonato de F1. E para isso, a joga nos ombros de Felipe Massa, dizendo que o brasileiro é que está pressionado para vencer e conquistar o título. Mas a Ferrari não concorda muito com isso e diz que a pressão está nos dois pilotos.

E concordo com a equipe italiana, apesar de Lewis Hamilton realmente ter dito algo de verdade. Os dois pilotos estarão pressionados. Hamilton por já ter perdido um título ganho no ano passado e Massa por ter que correr em casa com as arquibancadas lotadas tendo que reverter uma vantagem de sete pontos.

Lewis Hamilton está, inteligentemente, tentando desviar o foco, jogando uma responsabilidade que ele sabe que tem nas costas de seus adversário, tentando desestabilizado.

A Ferrari por sua vez, quer amenizar o lado de Felipe, já que para conseguirem o título tem que estar extremamente focados e pressão externa em um momento tão delicado não é uma boa.

A guerra de nervos começou e só saberemos quem será o vencedor nos dia 02 de Novembro por volta das 16h30. Até lá, essas duas semanas serão tensas, tanto para Hamilton quanto para Massa.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: