4 de 17

Segundo o periódico inglês "Guardian", o espólio da equipe Honda estaria garantido para as quatro primeiras etapas da temporada, graças a um substancial apoio de um grupo de investidores brasileiros. Em troca, Bruno Senna seria o companheiro de Jenson Button.

A quantia deve girar na casa dos US$ 30 milhões.

E esse é mais um dos boatos que rolam essa semana sobre o assunto. Está cada vez mais difícil distinguir o que pode ser verdade e o que é apenas boataria. A cada dia surge uma nova especulação envolvendo Honda, compra, Senna, Button, dinheiro, patrocinio... Logo surgirá alguém para desmentir.

Ao que tudo indica, a Honda, ou seu comprador, estará no grid dia 29 de Março, largando para o GP da Austrália, pois por trás de toda essa especulação, deve haver um fundo de verdade em algumas delas. Mas largará sem planejamento, sem treinos, com um piloto inexperiente e com outro pouco motivado, ou seja, sem a menor perspectiva. Até acredito que a Honda possa começar a temporada. Agora, não sei se vai termina-la... Acho que já temos uma candidata a Super Aguri de 2009.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Anônimo disse...

É... não vejo com bons olhos essas equipes que só pensam em ficar na F1 por 2 temporadas e ir embora. Comprometimento, já!
www.motorizado.wordpress.com