Sem comentários

Adotando uma postura igual a do amigo Fábio Andrade, do ótimo blog De Olho na F1, não toco mais no assunto Bruno Senna e Honda, até que isso seja definido e eu veja ou ouça uma declaração da boca do próprio piloto. Vários sites andam publicando que o piloto já assinou contrato com o espólio da Honda e sua assessoria sempre desmente. Tudo não passa de boatos.

Até acho que ele está próximo do acordo, para não ficar sem competir em 2009, mas essa leva de noticias que servem mais para chamar a atenção do que para esclarecer algo. E tudo isso começa na Europa.

Já nós, pobres blogueiros como o Fábio, eu e vários outros por ai, ficamos de mãos atadas, pois a única fonte que temos são esses sites, como a Autosport e a Autosprint, que vivem dando bola fora. Isso gera um monte de posts sobre o mesmo assunto em um curto período de tempo.

Até acredito que os blogs não servem para ficar reproduzindo noticias e sim acrescentar a opinião de alguém que se informa sobre o assunto, mas as vezes, nesse tipo de caso, a noticia tem que ser publicada também, para que quem acompanha o blog também tenha uma base do que está acontecendo.

Bom, já fiz meu desabafo. A partir de agora vou filtrar melhor os assuntos que serão comentados por aqui. Nessa época de pré temporada o que mais prolifera são boatos. E eu cai nesse feito um patinho...
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Fábio Andrade disse...

É irritante e é repetitivo ficar falando sempre do mesmo boato.

Blogar já é algo que envolve um certo risco de repetir os sites indefinidamente. Então é melhor fazer silêncio sobre certos assuntos e só se pronunciar quando houver comunicados oficiais.