Estratégia F1

Passeando por ai na grande rede de computadores, me deparo com o Blog do Stik, onde descobri um joguinho que parece ser legal, o "Estratégia F1".

O jogo consiste em você administrar uma equipe de F1, e ir crescendo dentro da competição, cuidando do treinamento do piloto, mecânicos, das finanças e de contratos.

O jogo é disputado em tempo real, e conforme você melhora seu desempenho, vai subindo de nível, tentando chegar ao grupo de elite e lá ser campeão.

Segue o link para os aficcionados. Eu já me cadastrei, só não sei se vou conseguir jogar.

No site, vocês podem encontrar mais informações.

Vale a dica e vale o clique.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Anônimo disse...

Dica legal Diego. Eu conheci esses dias o Gpro, q eh no mesmo modelo, neste eu jah fiz 2 corridas e tb tow me aventurando hehe

www.gpro.se

Flw