iSport definida

E a situação de Bruno Senna se complicou para 2009. A iSport, equipe do brasileiro no ano passado na GP2, confirmou seus dois pilotos para essa temporada: Diego Nunes e Gierdo van der Garde guiarão em 2009.

Para Nunes e van der Garde, essa é uma chance de ouro para se destacarem. A iSport é uma das equipes de ponta da GP2 e levou Timo Glock ao título em 2007 e Bruno Senna ao vice em 2008. Se mostrarem serviço, os dois pilotos podem vislumbrar algo melhor para 2010. Gierdo é o quarto piloto da Renault e tem o apoio da ING, banco holândes, como ele. Já para Diego, uma boa temporada pode abrir portas. Na temporada passada ele competiu pela fraca DPR e hoje está competindo pela Piquet GP, na GP2 Ásia e vem mostrando bons resultados. E a experiência de uma temporada completa na GP2 deve ajudar bastante, não só o piloto mas com a equipe também.

Já Bruno Senna vê sua situação se complicar. A iSport tentou contrata-lo, mas ele preferiu esperar o desfecho do caso Honda. Pagou para ver e poderá sofrer as consequências, caso ninguém compre o espólio do time japonês. Um ano parado para ele, que há pouco tempo retomou sua carreira no automobilismo, será péssimo e pode complicar sua carreira.

Mas ainda existe a esperança de que alguém compre a Honda. Max Mosley disse que existe 70% de chances da Honda estar no grid da Austrália. Essas serão as últimas fichas do sobrinho de Ayrton, para competir em 2009.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião o Bruno Senna fez errado ao ter decedido esperar pela a compra da Honda.Eu se fosse ele continuaria na GP2,para 2010 tentar alguma vaga na Renault(caso um dos dois pilotos saissem) ou em qualquer outra equipe(leia-se STR ou até mesmo a Force India).