E a situação de Bruno Senna se complicou para 2009. A iSport, equipe do brasileiro no ano passado na GP2, confirmou seus dois pilotos para essa temporada: Diego Nunes e Gierdo van der Garde guiarão em 2009.
Para Nunes e van der Garde, essa é uma chance de ouro para se destacarem. A iSport é uma das equipes de ponta da GP2 e levou Timo Glock ao título em 2007 e Bruno Senna ao vice em 2008. Se mostrarem serviço, os dois pilotos podem vislumbrar algo melhor para 2010. Gierdo é o quarto piloto da Renault e tem o apoio da ING, banco holândes, como ele. Já para Diego, uma boa temporada pode abrir portas. Na temporada passada ele competiu pela fraca DPR e hoje está competindo pela Piquet GP, na GP2 Ásia e vem mostrando bons resultados. E a experiência de uma temporada completa na GP2 deve ajudar bastante, não só o piloto mas com a equipe também.
Já Bruno Senna vê sua situação se complicar. A iSport tentou contrata-lo, mas ele preferiu esperar o desfecho do caso Honda. Pagou para ver e poderá sofrer as consequências, caso ninguém compre o espólio do time japonês. Um ano parado para ele, que há pouco tempo retomou sua carreira no automobilismo, será péssimo e pode complicar sua carreira.
Mas ainda existe a esperança de que alguém compre a Honda. Max Mosley disse que existe 70% de chances da Honda estar no grid da Austrália. Essas serão as últimas fichas do sobrinho de Ayrton, para competir em 2009.
Para Nunes e van der Garde, essa é uma chance de ouro para se destacarem. A iSport é uma das equipes de ponta da GP2 e levou Timo Glock ao título em 2007 e Bruno Senna ao vice em 2008. Se mostrarem serviço, os dois pilotos podem vislumbrar algo melhor para 2010. Gierdo é o quarto piloto da Renault e tem o apoio da ING, banco holândes, como ele. Já para Diego, uma boa temporada pode abrir portas. Na temporada passada ele competiu pela fraca DPR e hoje está competindo pela Piquet GP, na GP2 Ásia e vem mostrando bons resultados. E a experiência de uma temporada completa na GP2 deve ajudar bastante, não só o piloto mas com a equipe também.
Já Bruno Senna vê sua situação se complicar. A iSport tentou contrata-lo, mas ele preferiu esperar o desfecho do caso Honda. Pagou para ver e poderá sofrer as consequências, caso ninguém compre o espólio do time japonês. Um ano parado para ele, que há pouco tempo retomou sua carreira no automobilismo, será péssimo e pode complicar sua carreira.
Mas ainda existe a esperança de que alguém compre a Honda. Max Mosley disse que existe 70% de chances da Honda estar no grid da Austrália. Essas serão as últimas fichas do sobrinho de Ayrton, para competir em 2009.
1 comentários:
Na minha opinião o Bruno Senna fez errado ao ter decedido esperar pela a compra da Honda.Eu se fosse ele continuaria na GP2,para 2010 tentar alguma vaga na Renault(caso um dos dois pilotos saissem) ou em qualquer outra equipe(leia-se STR ou até mesmo a Force India).
Postar um comentário