
Rubinho ainda tem esperanças em ser chamado pela Honda ou pela empresa que a comprar e diz ainda estar negociando com a equipe. Um ponto a seu favor, é a manutenção de Ross Brawn, que gosta muito dele. Um ponto contra, é a idade avançada, 36 anos. Outro ponto contra, é o dinheiro que pode vir de outro piloto.

Acho que ele perdeu uma grande oportunidade de ter se despedido da F1 de uma maneira honrosa, como fez David Coulthard. Rubinho pagou pela lingua, dizendo que ainda tinha muito a dar à categoria. Até acredito nele, pois sei que ele é um bom piloto e tem muita experiência, mas ele sabe como funcionam as coisas lá dentro melhor do que ninguém. Agora ele deve sair de cabeça baixa e pela porta dos fundos, pois tenho quase certeza que na F1 ele não anda mais.
E essa não foi a primeira vez que a lingua afiada do ex-piloto de Jordan, Stewart, Ferrari e Honda o fez pagar alguma coisa. Na minha opinião, a carreira dele teria sido outra, caso ele não tivesse dito que daria as alegrias que Ayrton Senna nos d

Antes de sugerir que ele pense em uma carreira no golfe, pelo menos para esse ano, dois boatos me chamaram a atenção. Primeiro foi uma história de que o Rubinho poderia entrar na Stock Car esse ano, o que foi desmentido prontamente por Carlos Col, presidente da Vicar e dirigente da categoria. Também acho pouco provável essa hipótese. A segunda, e até mais cabível, foi a de que Rubinho só não disputa a Indy 500 se não quiser. Essa é mais cabível porque quem disse foi Tony Kanaan, que é amigo pessoal do Barrica, ao programa Pit Stop do portal UOL. Bom, nos EUA ele já está...
Agora, Rubinho, ai vai minha sugestão. Tire um ano sabático, vá jogar seu golfe, descanse bastante, você e sua lingua. Quem sabe em 2010 você não volte a acelerar.
Fotos: Autosport.com
0 comentários:
Postar um comentário