Conquest confirmada

Após a saída da Rahal-Letterman e da possibilidade da KV competir com apenas um carro em 2009, enfim a Indy tem boas noticias. A Conquest confirmou que estará no grid em 2009, mesmo com as dificuldades causadas pela crise.

Em 2008, a Conquest andou quase sempre no fim do grid e enfrentou muitas dificuldades, principalmente por ter vindo da Champ Car e não ter tido tempo de montar uma boa estrutura. Além disso, os pilotos da equipe, Enrique Bernoldi, Frank Perera e Jaime Camara tinham poucas experiências em ovais. No fim da temporada, com Alex Tagliani substituindo Bernoldi, que estava com problemas na mão, a equipe melhorou um pouco e até conseguiu um quarto lugar na prova festiva de Surfer's Paradise.

Para esse ano a Conquest deve melhorar um pouco, mas ainda ficará longe de disputar vitórias. Mas com um grid mais enxuto, podem surpreender algumas equipes intermediárias e brigar or pontos importante.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

Anônimo disse...

Também gostei de seu blog, meu caro. Vou te add nos favoritos do Motorizado. Espero que daqui pra frente a gente faça uma parceria proveitosa. Aquele abraço!

Anônimo disse...

Diego, eh uma boa confirmação,mas eles deverão vir soh com 1 carro pro Tagliani certo?

Flws

Diego Maulana disse...

Exatamente Paulo. A Conquest deverá ter um carro só para o Tagliani, até onde eu sei. Assim como a KV deverá vir só com o carro do Mario Moraes apesar de ter negociado com Paul Tracy.