Eu já imaginava

Como eu imaginava a tal USF1, equipe americana que pretende entrar na F1 em 2010, sonha em contar com Danica Patrick para guiar um dos carros da equipe. Quem diz isso é Ken Anderson, diretor técnico da USF1. O nome da bela piloto surgiu ao lado de outro cotado para a vaga: Scott Speed.

A mim, nenhuma surpresa nessa indicação e tenho certeza que essa sondagem seja séria. Danica Patrick seria uma novidade tão grande na F1, que todos os holofotes estariam sobre a equipe novata, algo que seria um feito. E é isso o que essa equipe quer mesmo, chamar a atenção. Sem falarmos é claro, em patrocinio e dinheiro. Seria uma bela jogada.

Por outro lado, temos a vontade de Danica e do chefão da Indy, Tony George. Ela já disse que pretende continuar na Indy e ele não vai querer perder sua queridinha para a F1.

Já sobre o outro nome, faz sentido ter Scott Speed na equipe, mesmo queele não seja lá grande coisa. A experiência na F1 conta a favor dele. O que surpreende é o nome de Marco Andretti estar fora da lista. Pode ser que seu nome seja uma segunda opção, caso Danica Patrick não aceite o convite.

A USF1 está mostrando a que veio (ou a que virá). Eles querem causar um alvoroço na F1, mostrando que o americano pode fazer o que quiser. É aquela velha história do orgulho yankee. Só quero ver se eles terão paciência de esperar resultados e se terão competencia para administrar erros e crises. Não adianta chegar na F1 e querer ganhar tudo logo de cara. Se o pensamento for esse, o que convenhamos, é loucura, só gastarão dinheiro e dirão depois que americanos e F1 não combinam.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim a USF1,só que ter a Danica Patrick por causa dos patrocinadores que veriam com ela.Mas pra mim ela não vai querer ir praa F1,eu acredito que ela quer mostrar na Indy,que ela pode ser muito mais do que uma carinha bonita e que "atrai" patrocinodores,ela quer vencer e conquistar o título,e com toda a certeza eria ser muito sem noção abondanar tudo isso,só pra corre em uma equipe que ela sabe que só quer o dinheiro que ela atrai.
Pra mim a dupla da equipe vai ser:Marco Andretti(esse que tem um nome forte e que também poderia atrair muitos patrocinadores) e Scott Spedd(esse dai já mostrou que na Nascar,não anda nada).Ou uma 2ª opção seria:Marco Andretti e Danica Patrick(se ela aceitar é claro).E quem poderia também entar na equipe seria o:Ryan Hunter-Reay ,ele já pilotou pela a antiga Champ Car,e foi o primeiro pilto americano a vencer na mesma,eu acredito que ele poderia atrair alguns patrocinadores e eria ser dar muito bem nos circuitos mistos(é melhor do que o Scott Spedd).