Ou fecha ou fecha!

A Honda, segundo o próprio porta-voz da equipe, negocia mesmo com o Virgin Group, do milionário inglês Richard Branson. Isso renova as esperanças de Bernie Ecclestone de ver os 20 carros no grid em 2009. No entanto, a Honda não descartou fechar as portas definitivamente, caso o negócio não vingue.

A opção de ser feito um "management buyout" por Nick Fry e Ross Brawn, ainda é viavel e não foi descartada, mas por enquanto, as negociações são a prioridade.

Já Bernie Ecclestone está louco para que Richard Branson e o Virgin Group entrem de vez na F1. E para isso rasgou elogios ao empresário, que conheceu em Monza, no ano passado. Os interesses do velhinho e sua grande influência podem ajudar.

Do outro lado, Branson precisa garantir um orçamento igual ou maior do que US$ 57 milhões para fechar negócio.

Já no campo da boataria, segundo publicações européias, o deadline para a finalização do negócio é a próxima segunda feira, dia 23. Essa foi a data final que a Mercedes deu para que o pagamento da primeira parcela pelo fornecimento dos motores, seja efetuado.

Continuando com as especulações, até o nome de Takuma Sato foi vinculado como possível segundo piloto da nova equipe, caso o negócio com a Virgin aconteça. Tudo porque em 2002, no ano de estréia do japonês, a Virgin o patrocinou. Nesse caso, a briga seria com Bruno Senna.

Ao que parece, a proposta de Branson está sendo analisada pelos manda-chuvas da Honda no Japão. Ross Brawn aposta em uma definição ainda nesse fim de semana.

E nós esperamos ver o fim dessa novela o mais rápido possível, pois já encheu. Só espero também que seja um final feliz.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: