Cinco dias ausente, na tentativa de descansar um pouquinho e acabo ficando de cama. E muita coisa aconteceu de sexta até a terça de carnaval. Vamos a um resumo dos fatos mais comentados.
USF1 é apresentada
Como prometido, no dia 24 de fevereiro, Ken Anderson e Peter Windsor, dois dos nomes mais comentados na F1 atualmente, apresentaram oficialmente a USF1, em uma entrevista ao canal americano Speedy Channel.
Nada de especial na apresentação e nada foi falado também sobre a dupla de pilotos. O que se sabe ao certo, é que a equipe estreará possivelmente em 2010 e que sua sede será mesmo em Charlotte.
Vamos ver como eles se saem para montar toda a estrutura da equipe, porque pelo o que vimos, um circo eles sabem montar como ninguém.
Honda ainda indefinida
Falaram, especularam, lançaram boatos e nada. A Honda ainda não definiu sua situação para 2009. Apesar do otimismo em estar no grid na Austrália, a cada dia que passa os japoneses parecem estar mais longe de um acordo.
O grupo Virgin, de Richard Branson, que parecia estar interessado na compra do espólio da equipe, queria mesmo era publicidade. Branson até disse que entraria na F1, desde que algumas mudanças fossem feitas na categoria. Conversa pra boi dormir.
A opção mais cabível no momento é um management buyout, que seria encabeçado por Ross Brawn, já que Nick Fry deverá sair. Pelo menos essa boa noticia para os japoneses.
Sobre o futuro da Honda, só Deus sabe o que acontecerá.
Patrocinio indiano
Todos sabemos que a Renault perderá o patrocinio da ING ao final dessa temporada. E para não fechar as portas, a equipe busca novos patrocinadores... na India.
O país asiatico, que vem crescendo muito no últimos anos e é o nova oasis do mundo dos negócios. E a F1 não fica de fora disso, pois até uma equipe o país já tem, fora que patrocina também a Ferrari, a mais conhecida.
Dizem que os franceses conversa com a Reliance Industries, ONGC, Bharti Airtel, Wipro, Infosys, Satyam e HCL Technologies. Espero que fechem com pelo menos um desses.
Duno na Newman Haas - Lanigan
Milka Duno testou nessa semana pela Newman Haas - Lanigan e reforçou os boatos de que seria a terceiro piloto da equipe.
Contando com patrocinios gordos, a venezuelana poderia "comparar" uma vaga para correr, mesmo sem ter muita intimidade com o volante de um Fórmula Indy.
Isso mostra como a situação nos EUA também não está nada fácil.
USF1 é apresentada
Como prometido, no dia 24 de fevereiro, Ken Anderson e Peter Windsor, dois dos nomes mais comentados na F1 atualmente, apresentaram oficialmente a USF1, em uma entrevista ao canal americano Speedy Channel.
Nada de especial na apresentação e nada foi falado também sobre a dupla de pilotos. O que se sabe ao certo, é que a equipe estreará possivelmente em 2010 e que sua sede será mesmo em Charlotte.
Vamos ver como eles se saem para montar toda a estrutura da equipe, porque pelo o que vimos, um circo eles sabem montar como ninguém.
Honda ainda indefinida
Falaram, especularam, lançaram boatos e nada. A Honda ainda não definiu sua situação para 2009. Apesar do otimismo em estar no grid na Austrália, a cada dia que passa os japoneses parecem estar mais longe de um acordo.
O grupo Virgin, de Richard Branson, que parecia estar interessado na compra do espólio da equipe, queria mesmo era publicidade. Branson até disse que entraria na F1, desde que algumas mudanças fossem feitas na categoria. Conversa pra boi dormir.
A opção mais cabível no momento é um management buyout, que seria encabeçado por Ross Brawn, já que Nick Fry deverá sair. Pelo menos essa boa noticia para os japoneses.
Sobre o futuro da Honda, só Deus sabe o que acontecerá.
Patrocinio indiano
Todos sabemos que a Renault perderá o patrocinio da ING ao final dessa temporada. E para não fechar as portas, a equipe busca novos patrocinadores... na India.
O país asiatico, que vem crescendo muito no últimos anos e é o nova oasis do mundo dos negócios. E a F1 não fica de fora disso, pois até uma equipe o país já tem, fora que patrocina também a Ferrari, a mais conhecida.
Dizem que os franceses conversa com a Reliance Industries, ONGC, Bharti Airtel, Wipro, Infosys, Satyam e HCL Technologies. Espero que fechem com pelo menos um desses.
Duno na Newman Haas - Lanigan
Milka Duno testou nessa semana pela Newman Haas - Lanigan e reforçou os boatos de que seria a terceiro piloto da equipe.
Contando com patrocinios gordos, a venezuelana poderia "comparar" uma vaga para correr, mesmo sem ter muita intimidade com o volante de um Fórmula Indy.
Isso mostra como a situação nos EUA também não está nada fácil.
0 comentários:
Postar um comentário