Quase passou batido

A Yamaha lançou o modelo que Valentino Rossi usará para tentar mais um título na Moto GP, na última segunda feira. Seguindo a politica que algumas equipes da F1 adotaram, a apresentação da nova moto do hexacampeão e de seu companheiro, o jovem espanhol Jorge Lorenzo, foi toda feita via internet. Essa é a nova onda.

E é bom avisar que Il Dotore está com fome de vitórias, mas revela: não será fácil levar a taça pra casa esse ano. Rossi aponta além de seu companheiro Jorge Lorenzo, Casey Stoner e Dani Pedrosa como principais concorrentes ao título em 2009. E eu concordo com o italiano, acrescentando ainda o nome de Nicky Hayden.

Rossi também diz que agora que a Moto GP possui apenas um fornecedor de pneus, o campeonato ficará muito mais equilibrado e elogiou muito o novo modelo.

Por outro lado, Lorenzo não está muito confiante e se diz fora da briga pelo título. Pelo menos nesse início de temporada. Alías, a Yamaha já andou cobrando o espanhol por menos erros. Quem sabe algumas boas corridas não tragam a confiança necessária para o rapaz. Talento ele tem.

A briga desse ano deve ser intensa. Rossi é o favorito, óbvio, mas não se pode descartar Stoner e Hayden, pois ambos já foram campeões e são muito bons e nem Pedrosa e Lorenzo, que também mostram talento. Mas que vai ser difícil pegar a moto 46, isso vai.

Em tempo, Rossi sofreu um acidente doméstico, nada grave. Cortou mão é pé esquerdo e levou alguns pontos. Mais cuidado ai Dotore.

Foto: Tazio.com.br
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

Danilo Damasceno disse...

A crise realmente vem afetando o mundo dos esportes também. Mas as vezes isso é até bom vai ajudar as marcas a terem mais responsabilidade ao gastar seus milhões.Abração

Anônimo disse...

na vdd acho q nem é "falta de responsabilidade" mas sim "falta de bom senso" no gastos.
Ao menos a Yamaha se manteve na disputa. Não acompanho mto a MotoGP mas sei que Rossi virá com tudo novamente em 2009, to começando a gostar desse rapaz nada discreto rs