A queda do alemão

Michael Schumacher deu um grande susto em seus fãs no dia de hoje. O heptacampeão da F1 testava uma moto Honda CBR-Fireblade 1000, no circuito espanhol de Cartagena, quando, ao passar por uma ondulação, perdeu o controle de sua moto e foi ao chão.

Houve uma proliferação de informações desencontradas sobre o assunto. Alguns diziam que o alemão ficou inconsciente até ser levado à ambulância. Outras falavam em alguns traumatismos, inclusive craniano. Outras ainda diziam que ele estava bem, e que já havia deixado o hospital em seu helicóptero particular.

Só depois de muita especulação, o próprio Schumacher comunicou que estava perfeitamente (ou quase) bem e que os exames realizados no hospital Virgen de la Arrixaca, em Murcia, não apontavam nenhum tipo de problema. O que houve de verdade foi apenas uma leve concussão e o piloto já foi liberado.

Essa não é a primeira vez que Schumacher cai de moto. No ano passado, ele já tinha passado por experiências parecidas em corridas do campeonato alemão de Superbike, mas nada muito grave.

Vai devagar Schumi...
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: