Enquanto os dirigentes da Indy ainda sonham com o grid cheio em 2009, a Conquest, que anunciou um novo teste de Jaime Câmara, poderá ter dois pilotos para um carro nessa temporada. E eles correriam em forma de revezamento.
Até agora, 17 carros estão confirmados, sendo 4 da Andretti-Green, 2 de Penske e Ganassi e 1 de Vision, Foyt, Dreyer & Reinbold, Panther, Newman/Haas/Lanigan, HVM, KV, Luczo Dragon e 3G. A Conquest ainda está por confirmar presença na temporada, mas testará na próxima semana e não deverá ficar de fora em 2009.
Por isso, Terry Angstadt, diretor comercial da Indy, mantém o otimismo em um grid cheio. Os descontos dados pela Dallara e pela Xtrac no fornecimento de chassis e caixas de câmbio respectivamente, foram providenciais também, para que não houvesse uma debandada maior da categoria. É bom lembrar que a Rahal/Letterman saiu da Indy por causa de dificuldades financeiras.
Quanto a Conquest, a equipe ainda procura um patrocinador forte para conseguir bancar a temporada. Sem a ajuda que recebeu no ano passado, por causa da fusão IRL/Champ Car, ficou difícil até para bancar um carro.
Até o meio de março, a situação deverá estar mais estabilizada. A partir daí teremos uma noção maior do que veremos no grid da Indy em 2009. Por enquanto, só podemos esperar.
Até agora, 17 carros estão confirmados, sendo 4 da Andretti-Green, 2 de Penske e Ganassi e 1 de Vision, Foyt, Dreyer & Reinbold, Panther, Newman/Haas/Lanigan, HVM, KV, Luczo Dragon e 3G. A Conquest ainda está por confirmar presença na temporada, mas testará na próxima semana e não deverá ficar de fora em 2009.
Por isso, Terry Angstadt, diretor comercial da Indy, mantém o otimismo em um grid cheio. Os descontos dados pela Dallara e pela Xtrac no fornecimento de chassis e caixas de câmbio respectivamente, foram providenciais também, para que não houvesse uma debandada maior da categoria. É bom lembrar que a Rahal/Letterman saiu da Indy por causa de dificuldades financeiras.
Quanto a Conquest, a equipe ainda procura um patrocinador forte para conseguir bancar a temporada. Sem a ajuda que recebeu no ano passado, por causa da fusão IRL/Champ Car, ficou difícil até para bancar um carro.
Até o meio de março, a situação deverá estar mais estabilizada. A partir daí teremos uma noção maior do que veremos no grid da Indy em 2009. Por enquanto, só podemos esperar.
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