Com a faca nos dentes

Rubens Barrichello desabafou em seu site oficial. Após um longo silêncio, enquanto a imprensa produzia os mais diversos boatos sobre seu futuro na F1 e a confirmação de que vai pilotar por pelo menos mais uma temporada, o piloto diz estar muito motivado para 2009 e que vai correr com a faca nos dentes.

Entendo o que o Barrica está passando. É realmente uma volta por cima estar confirmado para 2009 após ser quase que descartado para a F1. Sempre achei que sua única chance de continuar na F1 era mesmo a Honda realizar o management buyout, pois iria pesar a escolha de Ross Brawn, que confia muito em seu trabalho. Mas eu tinha quase certeza de que a Honda seria comprada por alguma empresa, e ai Bruno Senna seria o piloto, pela juventude e pelo sobrenome.

Acho que a escolha de Ross Brawn é acertada. É importante ter pilotos com experiência nesse momento de pouco investimento e de nascimento de um novo trabalho, uma nova filosofia. Além disso, ele mesmo diz estar extremamente motivado o que é ótimo para todo o time.

Desejo toda a sorte do mundo ao Barrica, pelo esforço e confiança em seu trabalho. Ele merece. Estou vendo que o golfe voltou a ficar em segundo plano.



Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: