Primeiro dia em Jerez

Os testes programados para o circuito de Jerez de la Frontera, últimos treinos de pré temporada, começaram hoje. E das quatro equipes que confirmaram presença, só três entraram na pista. A McLaren resolveu desistir no último instante desse primeiro dia de ensaios, sem motivos aparentes.

Nos treinos, a Brawn GP continua andando muito e Rubens Barrichello cravou o melhor tempo do dia, com 1min19s235 em 102 voltas, ficando 0s584 a frente de Fernando Alonso, segundo. O espanhol, por sua vez, enfrentou problemas na parte da manhã, ao bater seu carro na curva oito, quando completava a quarta volta. Alonso só voltou a treinar após o almoço e por isso só completou 33 voltas.

A outra equipe a treinar em Jerez, foi a Williams, com o piloto de testes Nico Hulkenberg, que ficou a 0s780 atrás da BGP, com 69 voltas completadas.

Os ensaios continuam durante essa semana, até quarta feira. E a McLaren deverá estar na pista nos próximos dias, já que imagino que essa seja a última oportunidade da equipe de Woking corrigir os erros e ir para a Austrália sem tantos problemas.

O mesmo deve acontecer comas outras equipes que andam em Jerez. Corrigir os últimos detalhes para o GP de abertura do mundial.


Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: