O misterioso

Flávio Briatore, em declaração ao periódico "Gazzetta dello Sport", declarou que este é um ano decisivo para Nelsinho Piquet se estabelecer na F1. Mas o chefão da Renault não acredita em conquistas expressivas do brasileiro em 2009.

Para Briatore, Nelsinho, além de ser uma pessoa misteriosa, sofre uma pressão muito grande, por carregar o sobrenome de um tri-campeão mundial, seu pai Nelson Piquet.

"Ele é um personagem misterioso. Seu sobrenome não o deixará mais rápido".

Quando perguntado sobre o porque ele investe no brasileiro, Briatore disse que fez isso na tentativa de transformar um jovem piloto em um piloto estabelecido na F1 e que verá os resultados no fim de 2009.

Ainda na mesma entrevista, o italiano foi só elogios à Fernando Alonso e à sua incrivel determinação e comprometimento com a F1.

Na minha opinião, Nelsinho deverá fazer uma temporada melhor do que em 2008, até porque não acredito em uma regressão dele, mas também não espero muitos resultados expressivos dele, o que poderá complicar sua situação na Renault para 2010.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Vou ser sincero, não gosto nem um pouco do Nelsinho Piquet. Acredito que ele passe de 2009 na Fórmula 1. As novas regras irão dificultar muito sua vida.

Abraços!