De Ferran Motorsports na Indy?

Gil de Ferran declarou a Autosport que estuda levar sua equipe, a De Ferran Motorsports, para a Indy. Gil, que hoje compete na ALMS, por seu próprio time, acredita que trabalhar em duas categorias diferentes pode até diminuir custos, além é claro, de crescer como equipe em todos os sentidos.

Para a Indy, a chegada de uma nova equipe seria algo muito bom, além do mais em se tratando de alguém que já conhece como funciona a categoria e que tem uma boa experiência como dirigente, nos bons tempos da Honda na F1 e agora com sua própria equipe na ALMS. Acrescentaria muito no quesito competição e oportunidades também.

Já para Gil de Ferran, como empresário, seria bom também, pois assim ele teria a oportunidade de expandir seus negócios, aproveitando também o bom momento de duas categorias que crescem muito, principalmente a Indy, podendo solidificar sua marca rapidamente, aproveitando as oportunidades que lhe seriam dadas.

Por enquanto, o ex-piloto não trabalha com especulações, pois pretende começar primeiro o negócio para ai sim, trabalhar em cima de possibilidades. Mas dizem por ai que ele não descarta uma aparição nas 500 milhas de Indianapolis.

Seria um bom teste.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: