

O bólido, que foi fabricado em Faenza, não apresenta nada que chame muita atenção, em relação aos outros carros. O desenho lembra o RB5, da "irmã" mais velha, a Red Bull. Bico fino, laterais parecidas e asas dianteiras pequenas. Essas são algumas semelhanças. Mas qualquer semelhança é mera coincidência, diz o diretor técnico da equipe, Giorgio Ascanelli.
Apesar de ambos os carros terem sido projetados em Milton Keynes, na Red Bull Technology, Ascanelli explica que só o fato das duas equipes possuirem motores diferentes já da um diferencial no projeto, pois os componentes do carro também são diferentes. Além disso, o fator estilo dos pilotos também conta para um projeto diferente.

Não espero que a Toro Rosso venha a vencer novamente, mas também não acho que o time fará um mau campeonato. Está tudo muito equilibrado, principalmente nesse início de ano. Mas por ser uma equipe menor e que não conta com o mesmo apoio da Red Bull, a STR deverá ficar ali no meio do grid, conseguindo alguns pontinhos.
Fotos: Autosport.com
0 comentários:
Postar um comentário