Abu Dhabi ameaçada. Chance para Montréal?

Eis que hoje surge uma notícia interessantíssima em relação ao calendário da F1. Dizem por ai que o GP de Abu Dhabi, que fecharia a temporada, poderia não acontecer nessa temporada. E em seu lugar, o GP do Canadá poderia reaparecer.

Quem deu a noticia foi o canal canadense "Reseau des Sports".
O motivo é a nossa velha conhecida crise mundial. Aliás, qualquer probleminha, botam a culpa nela. O problema é que, ao que foi levantado, as obras para a fialização do circuito estão atrasadas, o que inviabiliaria a realização do GP.

Com isso, o Canadá, que foi excluído do calendário, poderia voltar se Bernie Ecclestone conseguisse entrar num acordo com os promotores do evento.

Gostaria de ver Montréal novamente no circo. Essa volta tem todo meio apoio, mas não acredito que ela ocorra. Quando se envolve dinheiro e Bernie Ecclestone em um mesmo problema, o velhinho é osso duro. E ele não deverá deixar a oportunidade de ganhar uns petro-dólares.


Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que Canadá volte, se já não tinham patrocinadores, não vão conseguir arranjar a tempo. Mas, na Asia e Oriente Médio, q corridas poderiam entrar no lugar de Abu Dhabi?