Um ano de trabalho

Bom, o mês de Março, em minha vida é, sem dúvidas, cheio. É o mês de aniversário de grandes amigos e parentes, mês aniversário de um de um dos meus maiores ídolos, Ayrton Senna e geralmente mês de início das principais competições do automobilismo.

E a partir de agora, é mês de comemoração de aniversário desse blog também, que foi criado em Julho!?!?!?


Mas por que comemorar em Março o aniversário que seria em Julho? Por um motivo muito simples. Foi exatamente em um 21 de Março que comecei, com outro blog que eu tinha, a cobertura sobre automobilismo, esporte que é uma de minhas paixões.


Sendo assim, nada mais justo do que comemorar o aniversário desse blog um pouco antecipadamente, já que esse é a continuação do antigo e já falecido Automotor GP, com uma cara nova e com hospedeiro novo, é verdade, mas com o mesmo espirito: debater sobre automobilismo.


E para festejar, é hora de abrir a champange e celebrar.


Além disso, gostaria aqui de agradecer a todos o apoio dado durante esse ano e as mais de 2000 visitas (estimadas), juntando os números tanto do antigo blog, quanto desse. Juro que amo fazer isso e que não me imagino ficando sem essa dose diária de posts e pesquisas.


Um brinde a todos e muito obrigado!!!!


Ps: Tem outro
blog comemorando hoje!!!!
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Fábio Andrade disse...

rá-tim-bum

Maulana, tantantan
Maulana, tantantan

Parabéns Diegão! Sucesso e muitas e muitas visitas por aqui!

(uma pena que a cabeça já esteja um pouco pesada. Foram muito aniversários nos últimos dias =/)