Continuando no assunto Stock Car/Globo, vejo novamente no blog do Fábio Seixas que aquela programada entrada do safety car durante a corrida, quando a emissora começaria a mostrar a corrida (ou só seus 10 minutos finais), deve ter pegado mal, tanto que mudaram um pouco todo o circo, para amenizarem a situação.
Pelo o que o Fábio apurou, junto da assessoria de imprensa da categoria, haverá duas janelas de pit stops obrigatórios, uma dos 15 aos 18 minutos e outra dos 25 aos 35 minutos, momento em que a Vênus Prateada começará a sua transmissão.
Se a idéia era amenizar a palhaçada, conseguiram, porque isso não vai influenciar tanto no resultado como a entrada do safety car, reagrupando o grid. Mas mantenho minha opinião.
Por mais poder e influência que a Globo tenha, ela não pode interferir no resultado de um evento esportivo, do porte da Stock Car. A emissora tem o direito, sim, de mostrar o que achar melhor para sua grade de programação. Mas qualquer tipo de interferencia é reprovavel.
E a Stock não pode baixar a cabeça dessa forma, aceitando qualquer imposição. Pelo menos amenizaram o estrago.
Pelo o que o Fábio apurou, junto da assessoria de imprensa da categoria, haverá duas janelas de pit stops obrigatórios, uma dos 15 aos 18 minutos e outra dos 25 aos 35 minutos, momento em que a Vênus Prateada começará a sua transmissão.
Se a idéia era amenizar a palhaçada, conseguiram, porque isso não vai influenciar tanto no resultado como a entrada do safety car, reagrupando o grid. Mas mantenho minha opinião.
Por mais poder e influência que a Globo tenha, ela não pode interferir no resultado de um evento esportivo, do porte da Stock Car. A emissora tem o direito, sim, de mostrar o que achar melhor para sua grade de programação. Mas qualquer tipo de interferencia é reprovavel.
E a Stock não pode baixar a cabeça dessa forma, aceitando qualquer imposição. Pelo menos amenizaram o estrago.
0 comentários:
Postar um comentário